Analista de Tráfego Pago II (Presencial)

E4 AGENCIA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 5.500 - R$ 6.000

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Marketing

Estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Pagas para integrar nosso time! Se você é apaixonado(a) por performance, tem olhar analítico e domina plataformas de mídia paga, essa vaga pode ser sua!

Requisitos:

  • Bacharelado em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada como Analista de Mídias Pagas ou em função similar;
  • Domínio das principais plataformas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads);
  • Habilidade analítica e de resolução de problemas, com foco em performance;
  • Conhecimento em ferramentas de análise e relatórios para monitoramento de campanhas.

Competências comportamentais:

  • Atenção aos detalhes e organização;
  • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar;
  • Proatividade e foco em resultados.

Diferenciais:

  • Ter atuado com tráfego pago para eventos, sejam presenciais ou online.

 

  • Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads;
    • Realizar análise de desempenho das campanhas com base em KPIs e métricas de performance;
    • Criar relatórios gerenciais e apresentar resultados para os times envolvidos;
    • Propor testes A/B e estratégias de otimização para melhorar a conversão e ROI das campanhas;
    • Gerenciar orçamentos de mídia, garantindo o uso eficiente dos recursos;
    • Colaborar com as equipes de criação e conteúdo para alinhar os anúncios com a identidade da marca e objetivos de campanha;
    • Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor e boas práticas do setor para aplicar em estratégias;
    • Apoiar no planejamento e execução de campanhas para eventos (presenciais ou online), quando necessário.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • Ensino Técnico

Idioma

  • Inglês - Avançado

Habilidade Técnica

  • Domínio das plataformas de mídia paga: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads; - Avançado
  • Conhecimento de Google Analytics, Google Tag Manager e outras ferramentas de mensuração e rastreamento - Avançado
  • Conhecimento em funil de vendas e jornada do consumidor aplicados a campanhas digitais - Avançado

Benefícios

  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Totalpass
  • Day Off

Localização

Rua Casa Forte, Água Fria, São Paulo - SP, Brasil, 02336-040